segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VIDA NO ALTAR


Vida no altar!

Querer santidade é o desejo de muitos, coragem para deixar a vida no altar de Deus é o desafio de poucos.  Deus está pronto para usar todo o servo que se colocar diante dele para fazer sua vontade. Você tem desejo de ter sua vida no altar? O que significa deixar a vida no altar? Significa deixar-se dominar por Cristo, o apostolo Paulo diz com muita profundidade espiritual: - “Já não vivo eu, mas cristo vive em mim”, isto é vida no altar; “Para mim o viver é cristo e o morrer é lucro”. Não terei vida no altar enquanto estiver preocupado em fazer a minha vontade e não a vontade de Deus. Quando procuro fazer a vontade de Deus para minha vida me coloco debaixo de autoridade para mim instituída, Deus tem constituído sobre a vida de seus servos autoridades espiritual para que por elas cada servo seja abençoado e tenha sua vida colocada no altar, viver debaixo de autoridade espiritual também é deixar a vida no altar. Somente com a vida no altar o crente poderá desfrutar de plena comunhão com Deus. Com tristeza observo servos talentosos do Senhor que insistem em viver de acordo com o que pensam e o que entendem que deve ser e não se dobram diante daquela autoridade que Deus colocou sobre sua vida.  Ter a vida no altar é experimentar o fruto do Espírito em sua vida. O crente que tem vida no altar vive em harmonia, busca a harmonia, celebra a harmonia; O crente que tem vida no altar é ávido por adoração; O crente que tem vida no altar não busca problemas, mas solução. Devemos ter cuidado para não cairmos na tentação de achar que temos vida no altar e não estarmos realizando a vontade de Deus.    A Busca em nossa igreja, a busca de Jesus cristo é por crentes que tenham vidas no altar. Venha você também fazer parte desse grupo.

PR Jorge Figueiredo         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com