segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jornada de Intimidade com Deus


DIA 01

LEITURA AUREA – SALMOS 119:1-8

TEMA DO DIA – BENÇÃO DA PALAVRA DE DEUS

Certo jovem crente se preparava para uma viagem. Quando seu amigo veio buscá-lo, perguntou-lhe:- Já arrumou suas coisas, vamos? Tudo pronto?
- Quase, respondeu ele, só falta pôr mais umas coisinhas na mala, e começou a ler uma lista:

 um mapa, uma lâmpada, uma bússola, um espelho, alguns livros de poesia, algumas biografias, uma coletânea de cartas antigas, um livro de cânticos,* um livro de histórias, um prumo, um martelo, uma espada, um capacete,
A essas alturas, o amigo já estava apavorado:
- Mas, cara, o carro já está cheio, não vai dar para você levar tudo isso!
- Acalme-se, está tudo aqui, e mostrou-lhe sua Bíblia.  Você, hoje inicia uma jornada que de inicio durará 18 dias, na sua mala não pode faltar à bíblia. A sua jornada tem um objetivo: buscar uma maior intimidade com Deus e participar de um congresso que com certeza mudará sua vida espiritual, tenho certeza que se você buscar na palavra de Deus encontrará o alimento necessário para está caminhada, se buscar na palavra de Deus encontrará a companhia necessária para está caminhada, não faltará força para você, se você estiver sentindo-se fraco, está palavra o fará forte.    


Oração: Senhor faça-me forte para trilhar está jornada, que em nenhum momento eu desista. Abençoa a todos que comigo estão nesta jornada.  Em nome de Jesus, amém.




Feliz com Jesus 2012