terça-feira, 21 de agosto de 2012

O inesperado pode acontecer com voce


De repente , quantas vezes ouvimos estas palavras que antecedem a grandes e repentinas mudanças em nossas vidas , quando tudo parece uma rotina sem fim , um de repente muda tudo , e independente o que este de repente traga em nossa vida se bom ou ruim a chegada dele sempre  nos tira da nossa zona de conforto , nos desperta . Vamos pensar nos de repente que mudaram tantas histórias , tantas vidas , de repente  num dia comum o mundo ver uma tragedia assombrar os Estados Unidos o ataque  a torre gêmeas, e o marco de mudança na vida de tantas vidas , homens e mulheres que saíram de sua casa para trabalhar , para fazer uma viagem de negocios não voltaram mais para suas mães , maridos , esposas o de repente foi um adeus , um fim para todos eles o terrorismo havia escrito um ponto final em suas vidas . De repente enquanto barcos e turistas se divertiam numa praia  um lugar paradisíaco  na indonésia uma tsunami deixa um rastro de destruição , bom e para falar  no lado bom , um menino esta jogando bola num campinho de varzea e ali de repente se descobre o maior atleta de todos os tempos nosso jogador mais ilustre Pelé , uma garota estava num desfile de conclusão da 8 série de sua escola quando alguém a descobre e a torna a maior modelo de todos os tempos nossa linda Gisele Bundchen, .
Os de repentes também fazem parte da historia que Deus escreve todos os dias na vida de milhares de pessoas , de repente  ele chama Abraão e o tira de sua terra e de sua parentela e lhe faz um dos patriarcas da fé , um dia um garoto ruivinho que estava pastoreando as ovelhas de seu pai , e chamado em casa as pressas e um sacerdote lhe unge como rei de Israel , uma menina de 16 anos esta no templo orando quando de repente um anjo lhes aparece  e a faz  personagem de uma história , uma linda história de todos os tempos a tornar maria , a Mãe de jesus . Queridos que o seu de repente seja um grande e glorioso encontro com Jesus , que ele te comtenple que mude a sua história , que faça uma mudança em sua vida , e lembre-se toda boa dadiva vem de suas mãos . Beijos

40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO

Que privilegio poder participar de uma campanha que intercede pela igreja, para Que Deus amplie sua visão e para que essa igreja cumpra sua missão.
Que privilegio poder viver em um pais que tem liberdade de proclamar o evangelho de Jesus Cristo ,
Que privilegio conhecer e ter sido liberto do poder do pecado 
Que privilegio compartilhar da visão que Deus deu ao  seu  servo o pastor Edson Queiroz
Que privilegio poder divulgar para o mundo dos privelegios que Deus tem me dado.

" Mas recebereis poder ao descer sobre voz o espirito santo e sereis minhas testemunhas emJerusalem, toda judeia e samaria e até os  confins da terra"