sábado, 1 de janeiro de 2022

 A borboleta Amarela 

romanos 12:1,2 




Hoje é o primeiro dia do ano, sentado em minha sala e olhando o jardim, ví uma borboleta amarela, não era tão bela aos meus olhos, mas em sua simplicidade voava com muita liberdade e ao que me pareceu, com muito alegria tambem . Como gosto de conectar tudo me rodeia a minha vida, logo pensei que mensagem essa distinta borboleta quer me trazer ?Partilho com você a minha conclusão : A borboleta antes de voar tão livre e feliz viveu um processo de transformação, passou por um casulo, rastejou como lagarta, correu risco de ser pisada por seres maiores que ela( nós), mas nada disso aconteceu, e ela hoje veio ao meu jardim, em uma passagem rapida, mas o suficiente para entregar a mensagem. 

Começamos hoje um novo, com certeza alguns estão vivendo um processo de metamorfose, é preciso viver o processo com intensidade, a hora de sair do processo vai chegar e aí você vai voar como a linda borboleta. 

A biblia nos fala em romanos 12, sobre transformação e não há transformção sem processo. 

pr jorge figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com