terça-feira, 30 de junho de 2015

AINDA EXISTE UMA CRUZ

Ainda Existe Uma Cruz!
O homem que escolhi para seguir como modelo em minha vida nasceu há 2000 anos, Ele convidou e ainda hoje convida pessoas para o seguirem.
O homem que escolhi para seguir como modelo em minha vida impôs uma condição para segui-lo: quem quer vir após mim, negue a si mesmo, tome sua cruz e siga-me!
Um dia me perguntei: - Que cruz é está que preciso tomar para seguir este homem?
Descobri que não é a cruz Dele, a Dele ele carregou.
“Aprendi que não é o sofrimento que possa ter nesta vida, tampouco ele me chamou para sofrer por Ele, pois ele mesmo disse: “Eu vim para dar vida e vida em abundancia”,” conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Ele mesmo curou,, libertou, deu vida a mortos.
Então, compreendi que tomar a minha cruz é entender que em minha vida existe um trono e uma cruz, quando eu desejo sentar no trono eu   coloco Ele na cruz, mas quando resolvo tomar a cruz Ele reina!
Compreendi que tomar a cruz é seguir os seus ensinamentos e vive-los com toda a alegria da minha vida!
Compreendi ainda que tomar a minha cruz é:
 Buscar ser humilde quando o mundo me quer orgulhoso;
Buscar servir a todos quando o mundo julga como maior aquele que é servido;
Tomar a cruz é buscar a insignificância do ser quando o mundo só reconhece aqueles que estão em evidencia!
Tomar a cruz! Ainda existe uma Cruz! Muitos querem viver o evangelho sem ela, um evangelho só de trono, pois afinal são filhos do Rei, logo príncipes, esquecendo que O rei disse que o seu reino não é deste mundo, neste mundo o Rei se fez plebeu.

Ainda Existe uma cruz! Não tente viver o evangelho do Eu, não tente viver um evangelho sem cruz! O evangelho sem cruz não é evangelho, é vida de derrota espiritual, quer servir Jesus? Quer ter vida em espírito?    Ainda existe uma cruz!