quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PRESENTES PARA JESUS


PRESENTES PARA JESUS!

Será que Jesus recebe Presentes? Será que ele tem interesse no meu Presente? No natal o mundo Cristão celebra o nascimento de Cristo, e aniversariantes recebem presentes. O presente é um ato de lembrança, o presente é uma linguagem de amor, imagine-se entregando a Jesus:

O seu cansaço – ele diz vinde a Mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Já imaginou você se achegando a Jesus, e lhe dizendo: Senhor, trago ao Seu senhor o meu cansaço, sei que o Senhor merece o melhor de mim, mas o que trago hoje é o meu cansaço, minhas decepções, minhas frustrações, eu não aguento mais ficar com elas, por isso resolvi trazer ao Senhor, aceite como o meu presente hoje. Ultrapassando o limite da compreensão humana, Jesus ficaria muito feliz com teu presente e te diria filho, eu me alegro, pois quero você, cansado, decepcionado, frustrado, pois vou cuidar de você e quando você estiver tratado, poderá me dar o seu melhor.

A oportunidade de Caminhar com você - Senhor o meu presente hoje é caminhar contigo, quero esquecer roupas sejam elas novas ou velhas, quero esquecer sapatos não importa como eles estejam, quero somente caminhar contigo, quero que me digas o que pensas sobre minha vida, quero me digas se estás feliz com ela, se tenho sido o que esperas que eu seja, se tenho honrado teu nome, teu sacrifício.

Há tantas coisas que podemos dar a Jesus, a gratidão, por exemplo, não uma gratidão de obrigado Senhor, apenas, mas uma gratidão com atitude de entrega de vida. Sabe o que acontece quando levamos a Jesus o nosso presente? Ele nos presenteia com algo muito maior, com ele mesmo em nossa vida. Experimente. Entregue totalmente sua vida ao senhor!