sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kylie Bisutti- Renuncias pela fé

Fiquei feliz em ver o testemunho desta serva de Deus, que seja exemplo para nossos jovens
Pr Jorge Figueiredo
   
 
Kylie Bisutti, famosa modelo americana que ganhou o concurso promovido pela conhecida marca de lingerie Victoria’s Secret em 2009 decidiu não ser mais modelo de roupas íntimas, porque sente que não está honrando a Deus ou ao seu marido. A modelo, hoje com 21 anos, tem em sua trajetória como uma das “anjinhas” da marca, alguns arrependimentos como frequentar festas e tirar fotos de que hoje se envergonha.

A modelo Kylie Bisutti, que casou aos 19 anos, foi enfática: “Meu casamento é muito importante e com as taxas de divórcio sempre crescentes, eu faço tudo que posso para proteger o meu casamento e respeitar o meu marido”.

“Trabalhar para Victoria’s Secret era meu grande objetivo na vida, tudo o que eu queria na minha carreira. Na verdade, eu adorava trabalhar lá, foi divertido e eu fiquei bastante conhecida. Mas comecei a sentir cada vez mais desconfortável em posar de roupa íntima por causa da minha fé”, disse a modelo ao canal Fox News. “Eu sou cristã, leio a Bíblia sempre e comecei a me condenar por algumas dessas coisas”.

“Eu realmente não quero ser esse tipo de modelo para as meninas, porque eu vi um monte de meninas cristãs olhando para mim como um exemplo e não quero que elas pensem que é certo andar por ai e mostrar para os meninos seu corpo em roupas íntimas”, explica.

No entanto, Bisutti não abandonou sua carreira completamente, apenas não vai mais tirar fotos seminua ou com roupa íntima. A modelo diz que está feliz com a mudança que está acontecendo em sua carreira agora, antes que pudesse ser tarde demais. “Eu caí em muitas coisas… é uma indústria tentadora… Meu objetivo hoje é ser um modelo melhor para a juventude… Eu quero que as pessoas vejam que há algo diferente em mim por causa da minha fé”, finalizou Kylie Bisutti.

Daily Mail|Pátio Gospel Noticias

Parabens Magno Malta

Somos quase 25% de brasileiros e merecemos respeito , parabens ao senador Magno Malta
Pr Jorge


O senador Magno Malta (PR-ES) passou a tarde desta quinta-feira, 9, convocando os principais líderes evangélicos do país para uma reunião no Senado. O motivo da reunião será as declarações do ministro Gilberto Carvalho que disse recentemente que deseja disputar com religiosos as ideologias da classe C.
Na quarta-feira, 8, o senador evangélico fez um discurso criticando o petista que por sua vez passou o dia de ontem tentando se comunicar com ele para se explicar e dizer que seu comentário foi apenas uma análise política.
Durante sua fala no Fórum Social de Porto Alegre o Secretário-Geral da Presidência afirmou que para que seu partido, o PT, tivesse seus projetos aprovados pela população era necessário criar um meio de comunicação para disputar as ideologias liberais do partido com os líderes evangélicos. Tal afirmação foi o estopim de uma guerra que está apenas no começo.
Malta foi duro em seu discurso e não atendeu ao ministro que tentou falar com ele sem ter sucesso. “Esse boca suja se sente presidente da República. Mas com esse boca suja eu não falo. Eu falo é com a chefe dele, que é ela que tem de mandar ele lavar essa boca suja dele”, disse o senador sobre uma possível reunir para se entender o Carvalho.
A presidente Dilma Rousseff já se pronunciou sobre o caso dizendo que seu secretário apenas fez uma análise política e que não estava falando de nenhuma proposta de seu governo. Mesmo assim as críticas ao PT não pararam. O deputado federal Marcos Feliciano e o pastor Silas Malafaia também comentaram sobre o caso e declararam guerra ao Partido dos Trabalhadores.
Com informações Radar On-line