quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como Posso Ajudar Meu irmão


Jesus nos mandou levar as cargas uns dos outros e devemos ter sempre o cuidado de procurar ajudar o outro. Algumas pessoas em seu desejo de ajudar o outro acabam por prejudicar o outro. Então quando ajudo e quando prejudico meu irmão ?
Eu ajudo meu irmão quando eu me disponho a :
orar com ele e por ele ;
ouvi-la sempre que precisar;
ser discreto no que escuto e no que repasso a outras pessoas mesmo que seja a titulo de pedido de oração.
eu prejudico meu irmão quando :
Quero ser o Espirito santo em sua vida, querer ser o Espirito santo na vida do outro é querer dirigir a vida do outro, querer convence-lo dos seus pecados .
Quando comento sobre suas falhas ;
Quando não me ofereço para ajuda-lo .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com