domingo, 19 de fevereiro de 2012

Por que você afinal participa dessas folias loucas do carnaval?
Você encolhe os ombros? Você nunca pensou realmente sobre essa pergunta: por quê, afinal?
Você simplesmente acompanha a massa! Você faz o que todos fazem! Isso não é exatamente um sinal de caráter! Quantas pessoas foram arrastadas ao redemoinho das massas pela sua participação, fazendo o que todos fazem, sendo levados à ruína!
Por quê, afinal? Por que você quer fazer-se de tolo? Amanhã você se arrependerá do que fez e muitas coisas não podem ser feitas!
Por quê, afinal, você desperdiça seu dinheiro em poucas horas de sensualidade?
Por quê, afinal, você quer colocar em jogo sua pureza e sua honra?
Por quê, afinal, tudo isso?
Você realmente chama divertimento a essa folia sem sentido?
Isso não é possível!! Não é divertimento, mas ruína!
Você quer esconder sua aflição e enganar os outros, aparentando que está sem preocupações e cheio de felicidade? Isso é engano próprio, que lhe custará caro! Amanhã sua aflição será maior e seu fardo mais pesado e você sentira a mão fria do desespero sobre o seu corpo.
Por quê, afinal? Quer que lhe diga? Porque no fundo você é muito infeliz e procura um verdadeiro conteúdo para sua vida!
Mas para encontrar verdadeiro descanso do coração e paz com Deus, você tem que tomar outro caminho.
Acabe com esse engano próprio! Somente um pode solucionar as questões da sua vida: O Deus Todo-poderoso, que o criou! Ele falou claramente Sua vontade para a sua vida. Ele quer que você vá pelo caminho que ele abriu, para ficar livre de todas as algemas do pecado e do poder satânico das trevas.
Esse único caminho para sua paz e para a verdadeira alegria da vida é Jesus Cristo, que Deus deu como Salvador da Humanidade perdida.
Ele tomou sobre si os pecados do mundo. Ele os carregou na cruz, como se fossem seus próprios pecados. Ele pagou por eles com sua vida.
Agora toda pessoa que quiser, pode ter o perdão dos pecados e começar uma vida nova. Jesus tem poder para perdoar pecados!
Por quê, afinal, você não quer seguir a esse caminho? Por que você quer se perder?
Para essa pergunta não existe resposta. Quem recusa Jesus, o Salvador da sua alma, realmente é um tolo, um doido! Desses tolos a Bíblia diz: "... Por falta de senso, morrem os tolos" (Pv 10.21)
Mas dos sábios a Escritura diz: " Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo" (Rm 10.13)
Dra. Gertrud Wasserzug