sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PADRE CONVERTIDO NA ITALIA

O padre Luca De Pero ministrou sua última missa neste domingo, 28, em uma igreja católica na região Centro-Norte da Itália, perto de Cesena. Ele foi expulso por ter se convertido ao evangelho e por passar a pregar sobre isso e também por distribuir Bíblias.
A conversão do padre aconteceu em 2010 e desde então ele tem sido discipulado pelo pastor Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena que recentemente pediu para a igreja orar pelo padre que estava sendo afastado do cargo.
“Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”.
Luca chegou a ser reprimido pelo Vaticano por ter levado o pastor para pregar em sua igreja na Sexta-Feira Santa. Sem contar que seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.
Fonte: Gospel Prime
Com informações JMM

Sai de tua tenda

Quando Deus falou com Abraão ele disse : sai da tua tenda, Deus o mandou olhar para o céu e contar as estrelas assim seria a sua descendencia. Abraão alcançou sucesso, hoje vivemos debaixo da benção dele. Querido leitor, se voce está dentro de tua tenda, O Deus que falou a abraão fala agora a voce:- Levanta e sai da tua tenda! sai da tenda da incredulidade, voce serve ao Deus das maravilhas, o grande eu Sou, não permita que a incredulidade arma letal de satanas destrua voce. Sai da tua tenda do comodismo, voce não deixar a sua aréa de conforto e por isso não se compromete com Deus. Queridos leitores Deus tem grandes bençãos para tua vida, venha ver as estrelas, nada está perdido, a chuva, a tempestade passam. Deus sonhou grandes coisas para tua vida, é tempo que elaas aconteçam. Deus tem uma nova historia para sua vida, mas sai de tua tenda. sai de tua tenda, sai filho meu.

Geração de Samuel