Cristãos que vivem na Índia estão sofrendo perseguições, não deixe de interceder por nossos irmãos deste país
A jovem Sukurmuni Kumari Bhri (21) foi brutalmente esfaqueada pelo seu tio avô durante a noite do dia 21 de setembro deste ano. O crime aconteceu enquanto ela orava com seus irmãos. Sukurmuni tem menos de dois anos de convertida e foi levada as pressas para um hospital público próximo a sua casa. De acordo com delegado de polícia, Ashok Kumar, a violência foi motivada pelo fato do filho do agressor ter se convertido a Jesus por meio da jovem.
Sukurmuni relatou a Organização Portas Abertas que o seu parente estava alcoolizado enquanto a feria.”Abrindo meus olhos, vi o irmão do meu avô, muito bêbado, se aproximando de mim com uma faca. E, antes que pudesse compreender, ele se preparou para acertar o meu pescoço!Eu peguei a mão dele, mas não consegui resistir; ele me atingiu.”
Para o delegado, o ataque foi provocado pelo fato da moça ter sido a primeira cristã convertida na família. Ainda na cama do hospital, Sukurmuni afirmou que continua determinada a ler a Palavra de Deus, orar e propagar o evangelho.
Fonte: Portas Abertas Internacional
Imagem: Portas Abertas
Adaptação: Lagoinha.com
:: Mariana Soares
mariana.soares@lagoinha.com