terça-feira, 16 de junho de 2015

toquem a trombeta

Tempo de Santificação!
Toquem as trombetas no monte Sião! Anunciem um dia santo de jejum e convoquem o povo para se reunir no templo! Joel 2:15


Que tempo estamos vivendo? Um tempo de desanimo? Não para mim!
Que tempo estamos vivendo? Um tempo de Desperança? Não para mim!  
Que tempo estamos vivendo? Um tempo de Crise? Não para mim!
Que tempo estamos vivendo? Um tempo de falta de compromisso? Não para mim1
Que tempo estamos vivendo? Um tempo onde o homem é o centro de tudo? Não para mim!
Está semana o Senhor falou ao meu coração através do profeta Joel, e convocação do Senhor me alcançou, quero tocar as trombetas, quero anunciar um tempo de Jejum e oração, quero convocar você para um tempo de santificação. Estamos em guerra espiritual, o nosso país está afetado, precisamos clamar ao Deus todo poderoso, precisamos anunciar aos que estão ao nosso redor que servimos ao Deus todo poderoso, e que Ele pode reverter qualquer processo de crise. Ao invés de nos unirmos aos que criticam o governo, precisamos nos unir em um grande clamor aos céus em função do nosso país. È tempo de buscar a Deus, é tempo de colocar o fio escarlate em tua porta, é tempo de santificação;* “Reúnam todo o povo e mandem que eles se purifiquem. Que venham todos, velhos e crianças e até as criancinhas de peito! Que os recém-casados saiam de casa e venham também! E vocês Sacerdotes, que ministram perante o Senhor, fiquem entre o pórtico e o templo e o altar chorando e façam está oração: “SENHOR, POUPE O SEU POVO; NÃO DEIXE QUE AS NAÇÕES PAGÃS O DOMINEM, PORQUE ELE PERTENCE AO SENHOR”. NÃO DEIXE QUE A SUA HERANÇA SEJA OBJETO DE ZOMBARIA E HUMILHAÇÃO ENTRE OS POVOS PAGÃOS, PARA QUE NÃO DIGAM: ONDE ESTÁ O DEUS DELES?”.

Somos convocados para peleja, e o que vamos fazer? É tempo de buscar a Deus, é tempo de arrependimento, é tempo de compromisso com Deus, é tempo de romper com as coisas deste mundo que querem destruir a nossa fé!