domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO, UMA NOVA HISTORIA !


01 de janeiro de 2012, ano novo, alguns dizem : ano novo, vida nova! será mesmo? o mais correto para a grande maioria não seria dizer : ano novo, mesma vida! O que é o ano novo? Nada mais, que o inicio de uma nova trajetória em torno do sol que durará 365 dias e 6 horas ou seja o equivalente a 01 ano. Do ponto de vista Espiritual esse movimento não terá interferencia direta sobre o curso da nossa história , a não ser, que tomemos atitudes que trarão algo novo para nossas vidas. Por exemplo; se não não leu a biblia  o ano passado e resolve passar a ler, sistematicmente a e devocionalmente este ano, a sua vida irã mudar sim, pois a palavra de Deus é lampada para os meus pés e luz para o meu caminho; Se voce é alguém que tem uma raiz de amargura guardada em seu coração e toma a atitude de arranca-la de lá , com certeza voce será uma pessoas mais saudável em 2012; Se voce está preso a algum tipo de vicio e decide deixa-lo e lutar para não deixar de prender, sua vida vai mudar sim, seu ano será um novo ano. Se voce é casado e mantem relações amorosas fora do casamento e resolve deixar, sua  vida vai mudar e seu ano será um novo ano sim; Se voce resolve que esse ano voce irá fazer um concurso e irá se preparar para passar, sua vida irá mudar sim; Se voce resolve que buscará uma maior intimidade com Deus e começa a por em pratica sua vida irá mudar sim; se voce ...( quem preenhe será voce), sua vida irá mudar sim; caso contrario 2012 daqui a pouco perderá o brilho e será mais um ano e ao final da volta da terra em torno do sol , voce díra: não vejo a hora que este ano passe e que venha 2013.
Um dia Deus chamou um homem de 75 anos e escreveu uma nova história em sua vida e o fez pai das nações, Abrão. Um dia Deus chamou um homem de 80 anos, falou com ele de uma sarça e escreveu uma nova história  em sua vida , o fez líder de um povo e deu leis que mudaram costumes e geração, Moisés . Hoje Deus chama voce, Ele te dá papel e caneta e diz: Filho vamos escrever uma nova história juntos? que resposta voce dará ?

Se desejar mande-me um email eu gostaria de conhecer a nova história de Deus para sua vida : prjorgefigueiredo@hotmail.com.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com