terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Relativismo um Adversario do Cristão


Este artigo expoe o meu pensamento, não é um tratado de filosofia, nem tem a pretenção de ser uma cronica fundamentada em bibliografias renomadas de autores humanistas. É apenas um pensamento de um discipulo de Cristo que crer Em Deus e em sua palavra.
Aprendi que o relativismo ensina que não há verdade absoluta, tudo depende de tudo, do momento, das circunstancias, do referencial. Como discipulo de aprendi que o a biblia fecha questão é questão fechada. Não há como relativizar as verdades de Deus . Quando Jesus diz que Ele é o caminho, a verdade, a vida, não há como admitir outra verdade a não ser Ele. O relativismo como adversario do cristão vem para minar sua fé, suas convicções. Sem Posições fortes o cristão é levado para todos os lados. Jesus disse : eis que estabelecerei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, a igreja é uma instituição divina e eu preciso dela por que cristo a instituiu, aí me aparece alguns relativistas para dizerem que não precisam da igreja, a igreja é luz do mundo e sal da terra é ela que impede o mundo de apodrecer. Creio em Jesus, creio nos seu ensinamentos, quero viver por ele e para ele e isso é absoluto, independente das circunstancias minha fé não muda, ela é absoluta e não relativa.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com