domingo, 13 de novembro de 2011

Igreja , Precisamos muito Dela



Certa vez lí de um rapaz que não gostava muito de ir a Igreja, até que mudou-de para um país que não tinha igreja e começou como eram vazios os domingos, como fazia falta não ter uma igreja para ir, logo ligou para o pastor de sua cidade e disse pastor venha depressa está cidade precisa de uma igreja, a vida sem uma igreja é um inferno. Hoje em dia, muitos tem tentado desestabilizar a igreja, outro dia comprei um livro e que decepção, a proposta do autor é convencer o leitor de por que não ir a igreja, e ele intitula-se um ex viciado em Igreja, ora, até onde sei vicio é um habito do mal e a igreja de Jesus Cristo só faz o bem. Amo a igreja, afinal Cristo se entregou por ela, é noiva Dele, é o seu corpo, é sua morada. A igreja é coluna e baluarte da verdade. Domingo, em pleno seculo 21, ainda é dia de Igreja.       

3 comentários:

  1. Estimado irmão Pastor Jorge Figueiredo

    Já somos dois:

    "Amo a igreja, afinal Cristo se entregou por ela, é noiva Dele, é o seu corpo, é sua morada. A igreja é coluna e baluarte da verdade. Domingo, em pleno seculo 21, ainda é dia de Igreja."

    Assino por baixo.

    Desde a infância... é uma alegria imensa, que não trocaria por nada...cultuar ao Deus- Eterno na sua casa.
    Enquanto Irmão Fernando Oliveira - nosso organista - toca o prelúdio. eu, agradeço, agradeço, agradeço ao Senhor a benção de poder estar presente.

    Desejo ao querido Irmão Pastor uma semana muito abençoada
    O meu abraço fraternal em Cristo - nosso Mestre e Senhor

    Obrigada por as preces em favor dos doentes por quem tenho pedido.

    ResponderExcluir
  2. Paz Pastor Jorge!Quero ti parabenizar pelo blog e dizer que to ti seguindo.Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com