sábado, 24 de setembro de 2011

CUIDADO COM SEUS ÍDOLOS

CUIDADO COM SEUS ÍDOLOS
há um jovem jogador de futebol que tornou-se ícone dos adolescentes do nosso país, o que ele fala ou faz é mídia, o modelo do seu cabelo tem dado o tom da moda entre os meninos. Porem esse jovem milionário, que exemplo e valores tem deixado para um país que através de sua mídia o tem idolatrado ? o portal msn publicou fotos de uma jovem que seria a sua nova conquista, não sou muito de comentar esses fatos mas como esse jovem tem feito a cabeça de muitos adolescentes senti-me no compromisso de postar minha opinião. Recentemente esse jovem foi protagonista de uma paternidade fora do casamento , agora a mídia publica com muito orgulho como que exibindo um troféu de futebol sua nova conquista, nova até quando ? até quando ele coloque o troféu na prateleira e conquiste outro ? que sociedade estamos formando ? que futuro terá essa geração ? Vai aqui o emu alerta : quando você quer ser parecido com ele você está se identificando com seus atos, cuidado! Esse nosso querido garoto que tem encantado nossos estadios precisa de orientação mais que aplausos, precisa de ouvir mais verdades que elogios.
Cuidado com seus ídolos, a bíblia nos diz que devemos ser imitadores de Cristo

2 comentários:

  1. Pastor Jorge
    A Paz do Senhor

    Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

    Rafael Carlos
    fidelidadeajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, é verdade, Em um mundo onde não se questiona mais, é cada vez mais difícil o papel da igreja de cristo apontar as pessoas o cristo da cruz. Fico pensando as vezes no termo " Adoração profética", confesso que não entendo bem esse termo, poi considero o papel de destaque dos antigos profetas que denunciavam o pecado e os descaminhos desse mundo vil, o que vemos hoje nada mais é que um amontoado de profetas que nada denunciam e que nada fazem se não passar a mão na cabeça pra não machucar o povo... Deus o abençoe pastor Jorge, Profeta é aquele que denuncia... Alex Travassos.

    ResponderExcluir

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com