quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CARTA DE UM FILHO

A carta abaixo  foi escrita por um jovem sentenciado a morte na china, este jovem filho de uma familia rica entregou-se ao vicio e ao crime e perdeu sua noiva  sua familia. Condenado a pena de morte ele vivia algemado nas mãos e pés pois se solto tentava o suicidio, foi colocado na Sela ao lado de um crente que estava preso e torturado por pregar a Jesus Cristo e recusar-se a nega-lo. Movido pelo espirito santo o irmão yun mostra a esse jovem perdido o amor de Jesus, o jovem alcançado pelo amor de Deus 1 dia antes de sua morte escreve a carta aos Pais e familiares :

"  Queridos pais,

' Não posso voltar a ver voces, mas sei que voces me amam. O filho de voces os envergonhou. Por favor, não se entristeçam depois de minha morte. Desejo contar a voces uma noticia maravilhosa.Não vou morrer, pois recebi vida etarna! Conheci um homem misericordioso na cadeia, o respeitado irmão Yun. Ele resgatou  minha vida e me ajudou a crer em Jesus.Ele me amou, cuidou de mim e me alimentou todos os dias.
Papai e mamãe, vou para o reino de Deus. Estou orando por todos.Voces precisam acreditar em Jesus! Por favor, permitam que o irmão Yun compartilhe o evangelho com voces. Ele contará o resto da minha história  quando for ve-los,
que voces recebam a vida eterna !
Nos veremos no reino de Deus,
" Seu filho, Huang Enguang  

Huang Enguang foi executado um dia depois dessa carta com um tiro na nuca , mas não era mais o criminoso mas uma nova criatura em Cristo

fonte bibliografia - o homem que veio do Ceu .pg 142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com