segunda-feira, 11 de julho de 2011

SENTIMENTOS DA SEGUNDA-FEIRA

No domingo eu respiro igreja não há tempo de pensar em mais nada, vivo uma intensa atmosfera espiritual. Nesta segunda-feira ao sair me deparei com manchetes de jornais (que não leio faz algum tempo), uma delas dizia :Um domingo inesquecivel : A outra dizia: o arroz aumentou, me perguntei que manchetes são essas,( para o leitor de outros lugares estou em Recife , Pernambuco ). o que aconteceu no domingo que não dá para esquecer? em conversar com um amigo descobri que foram as seleções que não ganharam ou não atingiram seus objetivos, então eu disse : Muito obrigado Deus, por que no domingo eu não estive envolvido com nada disso, não me angustiei, não me entrristeci, obrigado Deus por que minha alegria é te adorar meu prazer é está em tua presença e no domingo está com outros irmãos  em tua casa de oração. Na segunda eu tenho um domingo para lembrar, um domingo onde vi pessoas permitindo que O Senhor  escreva uma nova historia em suas vidas, um domingo onde  jovens transformados por Tí também investivem suas vidas em adoração e na transformação de vidas , um domingo onde voluntatariamente pessoas dedicam o seu tempo Ao Senhor. Para essas pessoas o domingo foi lndo, gratificante, maravilhoso e se tivesse como mudar e escrever a manchete desse jornal seria : Um domingo para lembrar  ou um domingo para Agradecer . ah! quanto ao preço do arroz, não é novidade ele subir comamos salada, se diminuirmos o consumo ele baixa.    

Um comentário:

  1. Anônimo7/11/2011

    Que Deus continue sempre lhe abençoando pastor Jorge por transmitir pequenas mensagens mais deixar grandes reflexões.O senhor é um benção nas nossas vidas e antes de tudo um irmão em cristo muito querido.Desejo a Paz de Cristo que excede todo o entendimento para o senhor e pra sua amada família.Uma abençoada semana. Patrícia Santos

    ResponderExcluir

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com