quarta-feira, 13 de julho de 2011

A GLOBO E OS EVANGELICOS

OLHA QUE BENÇÃO LÍ ESTA MATERIA E NÃO PODIA DEIXAR DE COMPARTILKHAR COM VOCES  !
Mais uma vez ganhamos espaço na mídia secular, algo que tem se tornado cada vez mais comum desde o ano de 2009. Dessa vez a iniciativa foi da Rede Globo de Televisão, que através de sua gravadora e distribuidora Som Livre, tem cada vez mais, conquistado adeptos no meio gospel devido à seus contratos firmados com alguns dos maiores nomes do gospel nacional, como Diante do Trono e Ludmila Ferber. Essa nova honra para o povo de Deus, é o Troféu Promessas.


O Troféu Promessas será uma premiação da Rede Globo, um especial de fim de ano, previsto para ir ao ar na primeira quinzena de Dezembro, o evento acontecerá na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro, com entrada franca.

O Troféu Promessas tem como objetivo único e exclusivo honrar os cantores gospel, premiando nomes de excelência em 9 categorias, levarão a estatueta os melhores de 2010 e 2011, independentemente de serem da gravadora Som Livre ou não.

O Hot-Site já está no ar e as inscrições de projetos para concorrer ao prêmio irão de 11 á 31 de Julho, o COMITÊ OGANIZADOR para selecionar os indicados irão divulgar 20 projetos em cada uma das 9 categorias, e a 1ª Fase da votação popular terá início dia 8 de Agosto no site oficial www.trofeupromessas.com.br e também por SMS.
Dos 3 mais votados, 1 vencedor será consagrado ao vivo na grande noite em rede nacional
Certamente esse evento será um marco para a história da Música Gospel no Brasil e o Família DT em parceria com a Alfa Turismo irá fazer a cobertura completa da grande noite de premiação. Em breve mais informações sobre a nossa caravana saindo de SP, sigam @AlfaTurismo e fiquem ligados!

"Ninguém pode levar a Arca, senão os Levitas; Porque O Senhor os escolheu para levar a Arca de Deus, e para O servirem eternamente... " 1 Crônicas 15:2

Vem aí a Maior Premiação da Música Gospel, TROFÉU PROMESSAS, você não pode ficar de fora dessa!

Realização Rede Globo Geo Eventos Som Livre e EBF Comunicações

@SamukaDT / @Igor_Coosta

FONTE DA NOTICIA

Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com