sexta-feira, 3 de junho de 2011

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA!

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA!


( 51 visitas )



Publicado em: 2/6/2011

Por: pastor Jorge Luiz César Figueiredo

Primeira Igreja Batista em Cajueiro - Recife - PE

prjorgefigueiredo@hotmail.com





O apóstolo Paulo conhecedor desta verdade lista para nós em que devemos pensar o que deve ocupar o nosso pensamento, diz ele: tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo o que é justo, tudo que é puro, tudo que é de boa fama.

Imagine no que uma pessoa será se permitir que seu pensamento seja dominado por tudo isso, acontecido exatamente o oposto, o que tem ocupado a mente das pessoas é tudo o que é mentiroso, irreal, desrespeitoso, injusto, impuro e de má fama, logo o que nossa geração pode se torna?

Uma geração de pessoas infelizes, alienadas, depressivas, por que estarão vivendo de forma destrutiva. Se uma pessoa pensa e é remitida para um mundo irreal, ela vai ser uma pessoa mentirosa, ela vai mentir a respeito de si mesma, vai negar seus valores verdadeiros.

Se as injustiças ocupam nossa mente na maioria do dia vamos começar achar que o injusto é normal e vamos acabar nos tornando injustos também ou pelo menos perderemos a noção do que é justo e do que é injusto.

A sociedade moderna tem invertido todos os conceitos bíblicos, para tem usado uma mídia que se ocupa na maior parte do tempo em produzir pessoas segundo sua opinião. Agora pense: quem faz a mídia?

Quem está por trás de tudo isso. A Bíblia nos convida a vivermos uma transformação de mente e essa transformação vem pelos valores bíblicos. Querido amigo, o que tem ocupado o seu pensamento? Como que você pensa assim você será. Avalie sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com