segunda-feira, 20 de junho de 2011

20 de junho

" Todavia, o meu povo se esqueceu de mim por dias sem conta" Jeremias 2:32b

Deus nos diz que o seu povo se esqueceu dele por dias sem conta. E eu Senhor o que dizes de mim ? de que forma posso me esquecer de tí ? Lembro de ti Senhor todos o dias, meu prazer é ficar em tua presença e te sentir cada vez mais, é permitir que o teu espirito santo posso ocupar espaços em minha vida . Como posso me esquecer de tí ? Sei Senhor, quando não te obedeço, quando sigo caminhos que são meus caminhos..., não Senhor, não quero me esquecer de ti, quero está contigo todos os dias

Um comentário:

  1. Anônimo6/20/2011

    O maior presente que podemos ganhar de Deus foi garantido por Jesus cristo, a restauração da nossa comunhão e a absolvição dos nossos pecados. Quando negligenciamos a busca a Deus, estamos colidindo com a missão de Cristo. Que sentido há em ser cristão e não conhecer o Deus do cristianismo? Pedir as bençãos de Deus e não conhecer o Deus das bençãos? Se não sentimos prazer em estar com Deus, certamente há algo errado.

    ResponderExcluir

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com