sábado, 16 de abril de 2011

Memórias de Pastor - acampamento Paraiso eu lembro de voce

Dizem que recordar é viver, hoje pude ir ao acampamento paraiso em igarassu, Pernambuco. Fui levar ,nossos adolescentes para um dia de koinonia. A primeira vez que fui ao acampamento Paraiso  foi em 1968( é faz uma data cidadão), tinha oito anos de idade, fui ao congresso de juniores das igrejas Batistas regulares de Pernambuco, na ocasião dirigido pelo missionario Frank Jeterberg e pelo Missionario Carlos Cook, naquela ocasião ganhem o premio de melhor congressista e como foi importante para mim, iniciava alí uma relação muito intima esse lugar, ali eu fui congressista, conselheiro, orador de congresso e diretor de congresso. um fato interessante ocorreu 30 anos depois quando meu filho Cesar retornou alí para um congresso de juniores e encontramos filhos de 02 colegas e irmãos me cristo que estavam comigo no meu primeiro congresso. Pois é , ao chegar hoje, pude andar sozinho por aquele acampamento, fui ao quartos, andei pelo campo de futebol e lembrei das ardentes partidas disputadas com a igreja da mauriceia, vi o pé de azeitona, no refeitorio lembrei que lavava e enxuga pratos( era muito bom)vi Jose augusto de tracunhaem e ele lembrou que apitava os jogos, é verdade. Ah! a casa grande foi demolida, senti flata dela, a capela também, mas o local em si trás tantas lembranças lindas  vou para frasear um celebre autor, as margens do acampamento Paraiso parei e orei , agradeci por todos que lutaram por aquele ministerio , que viveram intensamente cada momento . obrigado Deus por viver esse dia , por viver lembranças e por saber que esse acampamento faz parte de minha vida .      Esse ministerio hoje é dirigido pelo missionario Daniel Cook, daniel foi meu colega de acampamento durante muitos anos .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

n.barbosadasilva@yahoo.com.br
prjorgefigueiredo@hotmail.com
prjorgefigueiredo@hotmail.com